segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

A RECOMPENSA VEM AO FINAL DA BATALHA


Depois de muita correria e enfrentando os mais diversos obstáculos, o período termina deixando sentimento de dever cumprido.
O período foi recheado de tantos problemas, matérias, aulas intermináveis, tantas discussões e gargalhadas, trabalhos nota dez, outros nem tanto. Nesses quatro meses tive experiências inéditas e necessárias para meu crescimento. E um dos pontos importantes foi aprender trabalhar em equipes onde tive o privilégio de trabalhar com pessoas muito responsáveis e competentes. No princípio era um martírio, pois trazia comigo o velho costume de querer fazer tudo sozinha. E sem perceber, a companhia deles foi fundamental para um crescimento pessoal e acadêmico. Assim posso curtir minhas férias com o sentimento de dever cumprido e que venha o 5º Péríodo, pois tenho certeza que serão experiências gratificantes.
Postado por: Antonia Zilma

Um comentário:

Anônimo disse...

Zilma muito legal esse teu post avaliando o período e o teu crescimento contínuo adooooorei "aulas interminaveis" auhauhauha e que venha o 5º que pra gente vai ser fichinha. bj